Continua depois da publicidade
A diretoria do Corinthians ampliou a sua presença no CT do Parque Ecológico na crise. O presidente Mário Gobbi tem ido diretamente ao local, onde também estão constantemente os dirigentes do departamento de futebol do clube, Roberto de Andrade, Duílio Monteiro Alves e Edu Gaspar.
Segundo Edu, o gerente de futebol, havia a preocupação de saber se existia algum problema além das quatro linhas. Com um contato frequente com os atletas e o técnico Tite, ele tem procurado entender o motivo pelo mau desempenho recente, com quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos.
"O doutor Mário está aí, estamos presentes. Queríamos saber se havia alguma questão de relacionamento, e a verdade é que não tem nada, não tem racha. Houve uma queda de rendimento, e o time está abaixo daquilo que pode produzir, mas o ambiente é bom", afirmou o dirigente.
Continua depois da publicidade
Edu disse não ver nenhum desgaste entre os atletas e o treinador. Ele não concorda com a visão de que Tite já não consegue ser ouvido após quase três anos de clube nem com aqueles que apontam o fim do ciclo do gaúcho na agremiação do Parque São Jorge.
"Nunca entendi bem esse negócio de ciclo. O desgaste existe se você está do lado de pessoas em quem não confia. Quando o trabalho é com pessoas de caráter, que se entendem bem, não existe isso. Todos nós nos damos muito bem com o Tite", comentou o ex-jogador.
Continua depois da publicidade