Diretoria do Santos mantém cautela sobre William José

Segundo Odílio Rodrigues, Willian José é uma das prioridades do Santos

Comentar
Compartilhar
20 NOV 201216h02

Na mira do Santos, o atacante Willian José é um dos nomes que mais interessam ao clube praiano para a próxima temporada. Mas, apesar disto, tanto o técnico Muricy Ramalho quanto a diretoria santista mantêm a cautela ao falar sobre a possível contratação do centroavante, que está emprestado até o fim do ano pelo Deportivo Maldonado (Uruguai) ao São Paulo.

O vice-presidente alvinegro, Odílio Rodrigues, admitiu que Willian José é uma das prioridades do Peixe para 2013, porém negou que o acordo já esteja fechado. “O Muricy gosta realmente do atleta e acha que ele pode ser muito importante para o Santos no ano que vem. Nós estamos tentando. Entretanto, posso garantir que nada está definido ou concretizado”, afirmou o dirigente. 
 
Mesmo com o Santos não confirmando a negociação, pois detalhes ainda precisam ser acertados, o Tricolor Paulista já reconheceu que o jogador não deve permanecer no Morumbi em 2013.
 
Sem espaço, William José pode se transferir para o Santos, a pedido de Muricy (Foto: Luis Hidalgo/Associated Press)
 
Como Luís Fabiano é o titular absoluto da camisa 9 são-paulina, Willian José ficaria mais uma temporada na reserva e teria poucas chances de atuar. Por isto, o centroavante não deve ter o seu vínculo renovado. 
 
Para fechar o acordo com Willian José, a diretoria santista conta com o bom relacionamento que possui com o empresário argentino Gustavo Arribas, representante do atleta. No entanto, o mais provável é que o anúncio oficial da transação só seja feito após o término do Nacional.

Colunas

Contraponto