X

Esportes

Diretor do PSG diz que Neymar decidiu permanecer para a próxima temporada

O atacante está de férias no Brasil e tem aparecido somente em postagens de amigos nas redes sociai

Folhapress

Publicado em 16/07/2018 às 22:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O craque brasileiro permanece na França para a temporada 2018-2019 / Associated Press

Neymar fica no Paris Saint-Germain. Pelo menos é o que assegura Luis Fernandéz, dirigente do clube francês. Em entrevista à Rádio Marca, o diretor do centro de formação esportiva do PSG disse que o craque brasileiro permanece na França para a temporada 2018-2019, apesar das constantes notícias que o ligam ao Real Madrid.

"Neymar decidiu ficar no PSG, ele tem a gana de permanecer para ganhar mais títulos pelo PSG", declarou o dirigente, que também aproveitou para assegurar o "fico" de outra estrela da equipe.

"Mbappé também fica 100% e tem a vontade de ganhar a Liga dos Campões", afirmou, em referência ao atacante francês de 19 anos, campeão mundial pela França e eleito a revelação da Copa na Rússia.

Criticado pela postura no Mundial, especialmente sobre a questão de faltas e simulações, Neymar não se pronunciou sobre o futuro. O Real Madrid aparecia antes mesmo do início da competição como o possível destino do atacante, após apenas uma temporada de Paris.

O próprio Real Madrid, diante das constantes notícias, emitiu uma nota oficial em que nega qualquer contato para trazer Neymar. O estafe do jogador, em contrapartida, segue sem abordar o assunto publicamente.

Neymar está de férias no Brasil e tem aparecido somente em postagens de amigos nas redes sociais. O jogador dedica-se a descansar, aproveitar a família e também jogar jogos eletrônicos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Veículos locais não têm mais preferência na balsa de Ilhabela; entenda

A decisão, unânime do Órgão Especial do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), é da última quarta-feira (21)

Diário Mais

A múmia que grita: saiba mais sobre um dos maiores mistérios do mundo

Pesquisadores acreditam ter chegado na resposta sobre a bizarrice egípcia

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter