Banner gripe

Diego afirma seu desejo de renovar contrato com o Wolfsburg

O meia está satisfeito com o espaço que ganhou no time, após a saída do técnico Feliz Magath

Comentar
Compartilhar
28 NOV 201213h05

O meia Diego frustrou os clubes que estavam interessados em contratá-lo ao afirmar, nesta semana, o desejo de renovar  com o Wolfsburg, da Alemanha, por mais tempo. fazendo com que uma possível volta ao Brasil ou até mesmo uma mudanças de ares na Europa sejam dificultadas.

“Eu quero renovar o meu contrato. Prolongar o meu vínculo com o Wolfsburg é o meu objetivo e estou trabalhando para isto”, afirmou o jogador à imprensa alemã. Diego tem contrato com o clube alemão até 2014, e ganhou espaço no time após a saída do técnico Felix Magath,  em outubro.
 
Na última janela de transferências, o Flamengo ouviu o “não” de Diego na hora de consultá-lo sobre defender o Rubro-Negro no segundo semestre. Já para a próxima temporada, o meia é um dos nomes cogitados para a diretoria do Santos, que busca um novo camisa 10 depois da saída de Ganso. Em maio, Diego afirmou que deseja retornar à Vila Belmiro, mas não por enquanto. Robinho e Kaká também são os sonhos de consumos dos santistas, que têm como grande trunfo o jovem Felipe Anderson no meio-campo, nome que pode servir como uma moeda de troca com os europeus.
 
Cobiçado por brasileiros e europeus, Diego, que reconquistou espaço no Wolfsburg, deseja renovar contrato (Foto: AFP)
 
 
 

Colunas

Contraponto