X

Esportes

Diante da melhor do mundo, Teliana consegue ganhar apenas três games

Como era esperado, Teliana Pereira não foi capaz de fazer frente a Serena Williams no confronto válido pela segunda rodada de Roland Garros, nesta quinta-feira (26)

Folhapress

Publicado em 26/05/2016 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Teliana Pereira não foi capaz de fazer frente a Serena Williams no confronto válido pela segunda rodada de Roland Garros / Divulgação

Como era esperado, Teliana Pereira não foi capaz de fazer frente a Serena Williams no confronto válido pela segunda rodada de Roland Garros, nesta quinta-feira (26). A norte-americana, número um do mundo, passou pela brasileira com bastante tranquilidade, pelo placar de 2 sets a 0 (6/2 e 6/1).

Desde o primeiro ponto da partida, ficou claro que Teliana, número 81 do ranking da WTA, teria um dia de bastante sofrimento em quadra. Sem muita potência em seus golpes, a pernambucana era presa fácil para uma das jogadoras mais fortes da história do tênis. Rapidamente, Serena abriu 4 a 0 no set inicial e se permitiu um momento de desconcentração. Foi quando Teliana teve seu melhor momento no jogo, ganhando dois games seguidos. Pouco, no entanto, para equilibrar as ações.

Após se recuperar do leve susto, a norte-americana fechou o primeiro set e manteve o nível alto na segunda parcial, em que logo abriu 2 a 0. Teliana, apesar do enorme esforço que fazia, continuava incapaz de lidar com a potência do jogo de Serena e tinha muitas dificuldades para deslocar a adversária pela quadra. Assim, o máximo que conseguiu foi evitar a perda do set por 6 a 0.

Assim como nas edições de 2014 e 2015, mais uma vez Teliana parou na segunda rodada do Grand Slam francês, o segundo da temporada. Serena, por sua vez, é favorita absoluta a vencer o torneio pela quarta vez na carreira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Dublador de Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, estará no Anime Santos Geek Fest

O evento é o maior no estilo 'indoor' (em ambiente interno) da Baixada Santista

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter