Esportes

Di María sofre lesão na coxa direita e está fora da Copa do Mundo

O camisa 7 argentino foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre a Bélgica, neste sábado, pelas quartas de final da Copa

Publicado em 05/07/2014 às 19:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Argentina recebeu uma má notícia depois da classificação para a semifinal da Copa do Mundo. De acordo com os veículos de comunicação do país, o atacante Angel Di María sofreu uma lesão na coxa direita e não conseguirá se recuperar a tempo das últimas partidas do torneio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O camisa 7 argentino foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre a Bélgica, neste sábado, pelas quartas de final da Copa. Aos 28 minutos, Di María recebeu lançamento de Messi, ajeitou na entrada da área e chutou com o pé esquerdo, acertando a bola na marcação, mas o atleta sentiu dores na perna de apoio e caiu.

Di María, então, recebeu atendimento médico fora do gramado e tentou voltar a campo, mas não suportou as dores e caiu no círculo central, deixando a partida. Substituído por Enzo Perez, o atacante ficou com uma bolsa de gelo na coxa enquanto assistia à partida do banco de reservas.

Di María sofreu uma lesão na coxa direita e não conseguirá se recuperar a tempo das últimas partidas do torneio (Foto: Fifa)

Continua depois da publicidade

No decorrer desta Copa, o técnico Alejandro Sabella já havia tido outro problema no ataque, pois Aguero também sofreu lesão na coxa direita, na partida contra a Nigéria, e ainda tenta se recuperar para esta Copa, seguindo com o elenco. O próximo jogo da Argentina no torneio será na quarta-feira, em São Paulo, pela semifinal.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software