X

Esportes

Descontente no Milan, Pato pode estar a caminho do PSG

Brasileiro está insatisfeito por estar na reserva

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/11/2012 às 16:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na última quarta-feira, Alexandre Pato saiu do banco de reservas e marcou o terceiro gol da vitória do Milan sobre o Anderlecht por 3 a 1, em partida válida pela Liga dos Campeões da Europa. No entanto, após o jogo, o atacante revelou a insatisfação com sua condição de reserva no time de Milão e afirmou que gostaria de jogar mais tempo.

Com estas declarações, o ex-Colorado apenas aumentou as especulações sobre sua saída do Rossonero. O jornal italiano Corrierre dello Sport, publicou nesta sexta-feira que o destino mais provável do jogador seria o Paris Saint-Germain.

Segundo o periódico, o empresário do atleta, Gilmar Veloz, tem reunião marcada com os dirigentes do Milan para a próxima semana. O encontro deve decidir o futuro de Pato. O PSG já mostrou interesse no jogador no início do ano, mas não estaria mais disposto a pagar os mesmos R$ 64,5 milhões que ofereceu na época.

Já projetando a busca por substitutos, o diário italiano aponta como favoritos à vaga Mario Balotelli, do Manchester City e Alessandro Matri, da Juventus. A reunião entre empresário e clube acontece na quarta-feira, 28 de novembro.

Pato tem convivido com muitas lesões no últimos dois anos (Foto: Luca Bruno/Associated Press/Estadão Conteúdo)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter