18 de Setembro de 2024 • 19:29
Na última quarta-feira, Alexandre Pato saiu do banco de reservas e marcou o terceiro gol da vitória do Milan sobre o Anderlecht por 3 a 1, em partida válida pela Liga dos Campeões da Europa. No entanto, após o jogo, o atacante revelou a insatisfação com sua condição de reserva no time de Milão e afirmou que gostaria de jogar mais tempo.
Com estas declarações, o ex-Colorado apenas aumentou as especulações sobre sua saída do Rossonero. O jornal italiano Corrierre dello Sport, publicou nesta sexta-feira que o destino mais provável do jogador seria o Paris Saint-Germain.
Segundo o periódico, o empresário do atleta, Gilmar Veloz, tem reunião marcada com os dirigentes do Milan para a próxima semana. O encontro deve decidir o futuro de Pato. O PSG já mostrou interesse no jogador no início do ano, mas não estaria mais disposto a pagar os mesmos R$ 64,5 milhões que ofereceu na época.
Já projetando a busca por substitutos, o diário italiano aponta como favoritos à vaga Mario Balotelli, do Manchester City e Alessandro Matri, da Juventus. A reunião entre empresário e clube acontece na quarta-feira, 28 de novembro.
Diário Mais
Estimativa é a de que algumas regiões tenham frentes frias marítimas mais frequentes
Cotidiano
Quando crônico e mal gerenciado, pode contribuir para o surgimento de doenças como a ansiedade, depressão, doenças cardiovasculares e a obesidade