Desafio Internacional de Boxe é atração sábado na Arena Santos

A Arena Santos servirá de palco sábado (25), a partir das 20h, para o Desafio Internacional de Boxe.

Comentar
Compartilhar
23 JAN 201410h16

A Arena Santos servirá de palco sábado (25), a partir das 20h, para o Desafio Internacional de Boxe. Serão seis confrontos, com destaque para a primeira luta como profissional do medalhista olímpico Yamaguchi Falcão e para a disputa de dois títulos: mundial de peso-pena junior e latino-americano.

Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres (2012), Yamaguchi enfrentará o argentino Martin Rios, na categoria meio-pesado. O adversário está invicto. Em 12 lutas, venceu 10 (quatro por nocaute) e empatou duas.

A disputa do título mundial inédito no Brasil, categoria peso-pena júnior, será entre o atual campeão pelo Conselho Mundial de Boxe, o brasileiro Adeilson dos Santos (Memorial/IBG) e o desafiante argentino Carlos Gaston Suarez.

Outro pugilista nacional, Irineu Beato (Memorial/IBG) coloca o cinturão de campeão latino-americano de peso-pesado em jogo contra Daniel Alejandro Sanabria, também da Argentina. A realização do Desafio Internacional de Boxe é do Memorial Necrópole Ecumênica, Golden Boy e IBG, com apoio da Prefeitura de Santos.

Serão seis confrontos, com destaque para a primeira luta como profissional do medalhista olímpico Yamaguchi Falcão

A Arena Santos fica na avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias. Entrada livre.