X

Esportes

Derby praiano entre Jabaquara e Portuguesa Santista é o destaque da segunda rodada do Paulista Sub20

Confronto será realizado às 3 da tarde desta sexta-feira na Caneleira, com portões abertos

Luana Fernandes

Publicado em 20/04/2023 às 19:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Preparação do Leão da Caneleira foi finalizada na manhã desta quinta-feira no Estádio Pagão / Divulgação

O feriado desta sexta-feira reserva uma atração especial para os amantes do futebol santista. Jabaquara e Portuguesa se enfrentam às 3 horas da tarde, no Estádio Espanha, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O acesso às arquibancadas será livre.

Comandada por Anderson Sena e Digão Cortegiano, a equipe rubro-amarela estreou empatando fora de casa por 2 a 2 com o EC São Bernardo. Já a Briosa vem de vitória pelo placar de 2 a 1 sobre o Mauá, em Ulrico Mursa. As equipes integram o grupo 6, que conta ainda com o Santos e o Grêmio Mauaense.

"Na semana passada terminamos o primeiro tempo perdendo por 2 a 0 para o São Bernardo, mas reagimos na segunda etapa e conquistamos um importante ponto fora de casa. Amanhã (sábado), jogando na Caneleira, o pensamento é buscar nossa primeira vitória, mesmo sabendo que teremos um adversário qualificado pela frente", analisou Sena, que acumula também a função de auxiliar técnico de Adriano Piemonte no elenco profissional do Jabuca.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

'Tardezinha' sempre on! Thiaguinho lança "Em Busca da Minha Sorte" com Billy SP

Billy SP ficou nacionalmente conhecido por fazer parte do Grupo Samprazer

Nacional

Brasil tem 1.680 acidentes em ambiente de trabalho por dia

Marca chega a 70 a cada hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter