“Defendemos sempre a vida selvagem”, diz Modesto sobre provocação de Aidar

Brincadeiras e provocações à parte, o mandatário do Peixe falou sobre o clássico decisivo contra o São Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro

Comentar
Compartilhar
14 ABR 201514h44

Carlos Miguel Aidar, polêmico presidente são-paulino, resolveu apimentar o clássico San-São do próximo domingo, válido pela semifinal do Campeonato Paulista, ao convidar sua torcida para uma ‘peixada’ em Santos, no fim de semana. 

Em meio às comemorações pelo aniversário de 103 anos do alvinegro praiano, nesta terça-feira, Modesto Roma Jr disse que não cairia na provocação, mas não resistiu. 

“Não tenho que rebater a brincadeira do Carlos Miguel. A gente brinca, mas defendemos sempre a vida selvagem”, comentou o presidente santista, fazendo uma insinuação sobre o ‘bambi’, apelido sarcástico dado pelos torcedores rivais ao Tricolor do Morumbi. 

Porém, em seguida, Modesto Roma Jr evitou citar o animal em questão para evitar uma polêmica ainda maior. 

“Não tenho que rebater a brincadeira do Carlos Miguel. A gente brinca, mas defendemos sempre a vida selvagem”, comentou (Foto: Divulgação/SFC)

“(Estou falando) Dos peixes, dos cães, dos gatos, de todos os animais, de toda a flora. Tem mais algum que não esteja dentro da fauna brasileira? Todos estão na fauna. Eu falei da fauna”, completou, arrancando risos de todos que estavam em volta. 

Brincadeiras e provocações à parte, o mandatário do Peixe falou sobre o clássico decisivo contra o São Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro. 

“É um jogo importante, que vai apontar quem vai disputar o título de campeão paulista. Queremos desde o começo esse título, dizíamos isso em janeiro, quando perguntavam se disputaríamos para não cair, eu dizia que não. Estamos na semi pela sétima vez consecutiva e vamos lutar par estar, mais uma vez, na final do Campeonato Paulista”, finalizou.