X

Esportes

Debaixo de chuva, São Paulo vence Nacional em jogo-treino

O time começou com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Osvaldo e Alan Kardec

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/07/2014 às 18:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Embaixo de frio e chuva, o São Paulo derrotou o Nacional por 2 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira. A atividade, que visa a retomada do Campeonato Brasileiro, teve dois tempos de aproximadamente 45 minutos. Na primeira parte, o técnico Muricy Ramalho escalou os jogadores titulares e na última etapa, uma parte dos jogadores reservas entraram em campo.

O primeiro tempo foi de domínio do Tricolor Paulista, que começou com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Osvaldo e Alan Kardec. Ademilson marcou um gol logo no início do confronto. O Nacional tentou reagir, mas o São Paulo continuou com maior posse de bola e chegando mais vezes ao gol, mesmo já estando à frente do marcador.

Após uma pausa de cerca de 15 minutos, o comandante do São Paulo promoveu uma série de mudanças. Alexandre Pato entrou no lugar de Ademilson e Osvaldo saiu para a entrada de Boschilia. O meio-campo foi um dos responsáveis pelo segundo gol tricolor, com um cruzamento preciso para Edson Silva, que também entrou na segunda etapa.

O São Paulo reestreia na Série A do Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Bahia. O Tricolor ocupa o quarto posto na tabela de classificação da competição nacional, com 16 pontos e quatro vitórias.

Tricolor do Morumbi bateu o Nacional-SP por 2 a 0 nesta quinta-feira. Kaká não participou da atividade (Foto: Divulgação/SPFC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter