Na comemoração, o zagueiro equatoriano simulou ao lado dos companheiros uma fotografia, em alusão ao incidente que desgastou a relação dele com são-paulinos / Rubens Chiri/SPFC
Continua depois da publicidade
Palmeiras e São Paulo venceram na abertura da terceira rodada do Campeonato Paulista, na noite de quarta-feira (29).
Alvo da ira de parte da torcida doTricolor por ter posado para uma foto com a camisa do Palmeiras durante as férias, Arboleda definiu a vitória do time do Morumbi. Foi dele o gol que fechou o triunfo por 2 a 1 sobre a Ferroviária, em Araraquara.
Continua depois da publicidade
O resultado deixou os comandados de Fernando Diniz com sete pontos em três rodadas, na liderança do grupo C do Campeonato Paulista. A equipe do interior é a lanterna do grupo D, com apenas um ponto.
O duelo na Fonte Luminosa foi de muitas chances para os dois lados, sobretudo no primeiro tempo. A Ferroviária foi a primeira a aproveitar uma, aos 27 minutos, quando Felipe Ferreira aproveitou sobra na área. No entanto, o São Paulo empatou em seguida, aos 30, em chute de Hernanes de fora da área.
Continua depois da publicidade
O gol que definiu a virada foi anotado aos cinco minutos da etapa final. Após cobrança de escanteio da direita e cabeceio de Bruno Alves, o goleiro Saulo rebateu -na sobra, Arboleda apareceu bem para melhorar sua relação com os torcedores tricolores.
Na comemoração, o zagueiro equatoriano simulou ao lado dos companheiros uma fotografia, em alusão ao incidente que desgastou a relação dele com são-paulinos. No estádio, o jogador acabou ovacionado pela torcida.
PALMEIRAS - Foi bem maior a facilidade da equipe alviverde, que recebeu o Oeste no Pacaembu. Gustavo Scarpa, em cobrança de pênalti no primeiro tempo, e Willian, com três gols no segundo, definiram o triunfo por 4 a 0. O Palmeiras chegou aos sete pontos e ocupa provisoriamente a segunda colocação do grupo B.
Continua depois da publicidade