X

Esportes

De olho na titularidade, Zizao recebe visita da mãe e ganha elogios

No próximo domingo, pela primeira vez, o meia-atacante deve começar jogando pelo Corinthians.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/01/2013 às 23:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Destaque dos treinos físicos do Corinthians, o chinês Chen Zizao foi contratado em janeiro de 2012, mas entrou em campo apenas uma vez, acionado por Tite em partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, pela primeira vez, o meia-atacante deve começar jogando, caso as formações testadas pelo treinador saiam do papel em Jundiaí, na abertura do Campeonato Paulista.

Durante o treinamento coletivo desta quarta-feira, quando esteve novamente entre os titulares sendo substituído pelo volante Nenê Bonilha, Zizao ganhou olhares orgulhosos. Enquanto o chinês tentava mostrar serviço, colocando em prática sua incrível velocidade, precisão nos passes e até mesmo a fragilidade nas divididas, sua mãe acompanhava o treino como já fez na última temporada.

Tite considera Zizao “bom tecnicamente” e deve mandá-lo a campo como titular. A escalação oficial da equipe para enfrentar o Paulista de Jundiaí só será conhecida na sexta-feira, data do último treino no CT Joaquim Grava, Até o momento, o comandante repetiu a seguinte escalação: Júlio César; Edenílson, Wallace, Felipe e Igor (Welder); Guilherme Andrade e Guilherme; Giovanni, Zizao e Romarinho; Elton.

Enquanto aguarda a chance de ser escalado como titular, Zizao ganhou elogios de um marcador nesta quarta-feira. Apresentado no Parque Ecológico, o zagueiro Gil foi o responsável por parar Zizao no coletivo, como titular do terceiro time: “Ele é excelente jogador, rápido, né? Mas daí a ser escalado é decisão do treinador”.

Zizao mostra certa qualidade e se dedica aos treinos. Como recompensa, deverá ser escalado como titular (Foto: Léo Barrilari/Frame)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

A importância da inclusão e acessibilidades de pessoas com deficiência no trabalho

Ingrid Raunaimer é advogada trabalhista e destaca o papel social das empresas, desde o recrutamento inclusivo até as políticas internas de combate ao preconceito

Economia

Com mercado imobiliário aquecido, Centro de Santos está na mira de investidores

Secretário de Urbanismo explica as medidas que foram tomadas para que investidores voltassem a enxergar o potencial da região central

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter