X

Esportes

De olho na Libertadores, elenco valoriza e dá confiança a Eduardo

Para o jogo contra a Ferroviária, Eduardo Baptista fez alterações táticas no Palmeiras e alterou o esquema da equipe do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1

Gazeta Press

Publicado em 02/03/2017 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Próximo da estreia na Copa Libertadores, o técnico tem o apoio e confiança do grupo alviverde / Djalma Vassão/Gazetapress

Eduardo Baptista vem passando por uma verdadeira provação no Palmeiras. Muito pressionado após a derrota no clássico contra o Corinthians, quando o Verdão teve um jogador a mais todo segundo tempo, o treinador recuperou parte do crédito na goleada contra a Ferroviária. Próximo da estreia na Copa Libertadores, o técnico tem o apoio e confiança do grupo alviverde.

“O time vai com força total, já está pegando a cara do Eduardo também, fazendo bons jogos. É assim que a gente espera que o time siga daqui para frente, e que estreie com vitória. O Eduardo e sua comissão têm feito um bom trabalho”, afirmou o lateral-esquerdo Egídio.

Para o jogo contra a Ferroviária, Eduardo Baptista fez alterações táticas no Palmeiras e alterou o esquema da equipe do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1. A mudança surtiu resultado e o Verdão fez o que para muitos foi o melhor jogo da temporada até aqui. Assim, o treinador ganhou ainda mais confiança dos atletas.

“Se faltar alguma coisa para a estreia na Libertadores, o Eduardo vai colocar. É um treinador muito inteligente, sabe o que está se passando dentro e fora de campo. Temos o jogo do Paulistão, mas também temos de focar a Libertadores”, disse o atacante Keno.

“Com certeza temos de dar a confiança para o Eduardo, ele é um treinador de grupo, honesto, um cara que se for para falar na frente ele fala, não diz por trás. Com vitórias, jogando bem, a torcida vai abraçar ele”, concluiu.

O Palmeiras viaja para a Argentina na próxima segunda-feira, e deve fazer um treino no país antes de enfrentar o Atlético Tucumán, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na estreia da Copa Libertadores da América. Antes, o Verdão tem duelo marcado pelo Campeonato Paulista, sexta, às 21h05, contra o Red Bull, em Campinas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter