De novo sem Emerson, Corinthians se reapresenta no Parque Ecológico

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o Sheik foi dispensado dos treinos de segunda e terça para resolver sua transferência ao Botafogo

Comentar
Compartilhar
07 ABR 201417h25

Após receberem folga no domingo, os jogadores do Corinthians se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico. O atacante Emerson, que já havia sido liberado pela diretoria do jogo-treino contra a Ponte Preta, no sábado, novamente não apareceu para trabalhar.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o Sheik foi dispensado dos treinos de segunda e terça para resolver sua transferência ao Botafogo, clube que deseja contar com o seu futebol por empréstimo, até o fim deste ano.

Para se livrar do camisa 11, que não marca um gol desde julho, o Corinthians pagará metade de seu salário de R$ 500 mil. É justamente a garantia de que receberá o dinheiro em dia que ainda impede o atacante de assinar contrato com o clube de General Severiano.

No gramado, os jogadores do Corinthians deram continuidade às atividades que visam a estreia do time no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, fora de casa, no próximo dia 20.

Na primeira parte do treino, o auxiliar técnico Sylvinho comandou um rápido treino em campo reduzido. Como complemento, o preparador Eduardo Silva orientou um trabalho físico de força.

Emerson Sheik foi dispensado dos treinos de segunda e terça para resolver sua transferência para o Botafogo (Foto: Rodrigo Coca/FotoArena)