De cadeira de rodas, Neymar homenageia Stephen Hawking

O craque do Paris Saint-Germain publicou uma foto em que aparece ainda na cadeira de rodas, devido à cirurgia para corrigir uma fissura no pé direito

Comentar
Compartilhar
14 MAR 2018Por Folhapress20h38
Neymar está se recuperando da operação em sua mansão no Rio de JaneiroNeymar está se recuperando da operação em sua mansão no Rio de JaneiroFoto: Divulgação

Neymar Jr. fez uma homenagem a Stephen Hawking, físico inglês morto nesta quarta-feira (14), aos 76 anos, por complicações da esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa com a qual conviveu desde a juventude.

O craque do Paris Saint-Germain publicou uma foto em que aparece ainda na cadeira de rodas, devido à cirurgia para corrigir uma fissura no quinto metatarso do pé direito que aconteceu durante um jogo, e usou uma frase famosa de Hawking. "Você tem que ter uma atitude positiva e tirar o melhor da situação na qual se encontra", escreveu.

Neymar está se recuperando da operação em sua mansão no Rio de Janeiro, o que facilita as visitas da namorada, Bruna Marquezine. Em outra ocasião, ela publicou no Instagram uma foto em que aparece sentada no colo de Neymar em uma cadeira de rodas e brincou: "Rolê no possante novo do Mozão. Amo tua leveza, tua alegria, Neymar. Já, já 'cê' tá 100%. Amém".