X

Esportes

David Braz e Victor Ferraz voltam aos treinos e devem atuar na segunda

A dupla foi ausência do treino na última quinta-feira, mas já voltou aos trabalho nesta sexta. O lateral Zeca também treinou normalmente, mas não tem presença confirmada

Publicado em 07/04/2017 às 18:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

David Braz está livre de dores musculares na coxa esquerda / Divulgação/Santos FC

Ausências no treinamento da última quinta-feira, o zagueiro David Braz e o lateral-direito Victor Ferraz participaram de atividade com o restante do elenco, nesta sexta-feira, e não devem ser problemas para o duelo decisivo contra a Ponte Preta, na próxima segunda-feira, no Pacaembu.

O camisa 4 está recuperado de uma inflamação na planta do pé direito, enquanto Braz está livre de dores musculares na coxa esquerda. A dupla realizou sessões de fisioterapia e foi liberada pelo Departamento Médico do clube para voltar a treinar com bola no gramado do CT Rei Pelé.

Quem também pode estar à disposição é o lateral-esquerdo Zeca, que foi ausência dos últimos três jogos por conta de uma lesão muscular. Ele treinou normalmente com o restante do elenco, mas ainda não tem presença confirmada na equipe titular, segundo o técnico Dorival Júnior.

“Ele treinou normalmente nestes últimos dias e está tentando buscar o melhor condicionamento. A definição ficará para hoje (sexta-feira) ou amanhã (sábado) em razão do possível retorno - ou não”, completou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3126, nesta terça (11)

O prêmio é de R$ 8.000.000,00

Cotidiano

Confira o resultado do Timemania no concurso 2103, nesta terça (11)

O prêmio é de R$ 4.300.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter