David Braz e Victor Ferraz voltam aos treinos e devem atuar na segunda

A dupla foi ausência do treino na última quinta-feira, mas já voltou aos trabalho nesta sexta. O lateral Zeca também treinou normalmente, mas não tem presença confirmada

Comentar
Compartilhar
07 ABR 2017Por Diário do Litoral18h22
David Braz está livre de dores musculares na coxa esquerdaDavid Braz está livre de dores musculares na coxa esquerdaFoto: Divulgação/Santos FC

Ausências no treinamento da última quinta-feira, o zagueiro David Braz e o lateral-direito Victor Ferraz participaram de atividade com o restante do elenco, nesta sexta-feira, e não devem ser problemas para o duelo decisivo contra a Ponte Preta, na próxima segunda-feira, no Pacaembu.

O camisa 4 está recuperado de uma inflamação na planta do pé direito, enquanto Braz está livre de dores musculares na coxa esquerda. A dupla realizou sessões de fisioterapia e foi liberada pelo Departamento Médico do clube para voltar a treinar com bola no gramado do CT Rei Pelé.

Quem também pode estar à disposição é o lateral-esquerdo Zeca, que foi ausência dos últimos três jogos por conta de uma lesão muscular. Ele treinou normalmente com o restante do elenco, mas ainda não tem presença confirmada na equipe titular, segundo o técnico Dorival Júnior.

“Ele treinou normalmente nestes últimos dias e está tentando buscar o melhor condicionamento. A definição ficará para hoje (sexta-feira) ou amanhã (sábado) em razão do possível retorno - ou não”, completou.