O jogador reconheceu que ainda não está 100% recuperado, mas espera ajudar o clube na temporada de reconstrução do elenco pela qual vem passando o Alvinegro em 2017
O meia Danilo falou pela primeira vez desde que voltou aos treinos no Corinthians / Divulgação
O meia Danilo falou pela primeira vez desde que voltou aos treinos no Corinthians, em meio à recuperação de uma fratura na fíbula da perna direita ocorrida ainda em agosto do ano passado. Prometendo voltar a atuar em alto nível, o jogador reconheceu que ainda não está 100% recuperado, mas espera ajudar o clube na temporada de reconstrução do elenco pela qual vem passando o Alvinegro em 2017.
“É a primeira lesão da minha carreira, logo no final dela uma lesão dessas, com 37 anos não é fácil. É um momento que eu preparei a minha cabeça, a partir do momento que eu machuquei, que eu vi que tinha sido muito sério, ali eu já preparei a minha cabeça”, explicou o armador, contratado pelo clube em 2010, em entrevista concedida à Corinthians TV.
“Eu sabia que ia ter que passar por isso e que não ia ser fácil, nessa hora você pensa em várias coisas. A gente tem que entregar nas mãos de Deus e trabalhar, a partir do momento que eu cheguei no hospital, o pensamento era de fazer uma boa cirurgia e pensar na recuperação, a recuperação é fundamental”, continuou Danilo.
Fora da lista de inscritos no Paulista, Danilo só poderá ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro e numa possível sequência de Copa Sul-Americana, caso os corintianos consigam passar pela Universidad de Chile no dia 10 de maio, em Santiago, avançando à próxima fase do torneio internacional.
“Sei que não estou 100% ainda, mas vou chegar la, devagarzinho a gente vai conquistando isso aí, nos treinos, a recuperação foi muito boa, principalmente as fisioterapias. Meu pensamento é de a cada treino estar sendo melhor e você vai ganhando e tenho certeza que já já estou de volta”, concluiu Danilo.
São Vicente
Evento será na Praça 22 de Janeiro, das 16h às 23h, com programação para todas as idades
TURISMO
Com este serviço, o consumidor recebe um e-mail sempre que a passagem fica mais cara ou mais barata; saiba como usá-la em 10 passos simples