X
Esportes

Daniel Alves é escolhido para ser capitão em reencontro com a Alemanha

É a quarta vez que ele é escolhido para liderar a equipe no rodízio adotado por Tite

O lateral direito foi o escolhido por Tite para ser o capitão no jogo contra a Alemanha / MoWa Press

Tite dará a faixa de capitão da seleção brasileira para Daniel Alves. O lateral direito foi o escolhido pelo treinador para a função no jogo contra a Alemanha, marcado para 15h45 (de Brasília) desta terça-feira, em Berlim.

É a quarta vez que ele é escolhido para liderar a equipe no rodízio adotado por Tite. Contra a Rússia, o capitão havia sido Alisson.

Para o jogo contra a Alemanha, Tite promoverá a entrada de Fernandinho para o time titular. Thiago Silva seguirá entre os 11 que iniciam o jogo no lugar de Marquinhos.

Assim, a escalação será a seguinte: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro; Willian, Fernandinho, Paulinho e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.

Já a Alemanha terá time alternativo após empatar em outro amistoso, contra a Espanha. Muller e Ozil, por exemplo, foram dispensados e nem estão mais com a delegação da seleção dona da casa.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Mídias sociais irão intervir diretamente no resultado das eleições de 2022, afirma especialista

O publicitário e especialista em marketing político, Janiel Kempers, comenta como o trabalho nas mídias sociais podem intervir na corrida presidencial

Guarujá

Prazo é prorrogado e munícipes podem aderir ao Refis até 25 de fevereiro

Programa possibilita o parcelamento e isenção de multa e juros em 100% para quem pagar as dívidas em até cinco parcelas; munícipe pode fazer a transação on-line sem precisar sair de casa

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software