X
Esportes

Cubatão terá maratona de combates de Kickboxing dia 3

O evento tem entrada franca

Em visita ao prefeito Ademário Oliveira, o presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, Paulo Zorello, destacou a importância da modalidade / Divulgação/PMC

No próximo dia 3 de março, sábado, mais de 200 lutas agitam o Centro Esportivo Professor Ayrton Romero da Nóbrega, o Romerão, no Campeonato Paulista de Kickboxing - Estreantes de Ringue.

Os combates começam às 9 horas, em três ringues oficiais, com a participação de equipes procedentes de vários pontos do Estado. O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Kickboxing, em parceria com a Prefeitura de Cubatão, tem entrada franca.

Em visita ao prefeito Ademário Oliveira, o presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, Paulo Zorello, destacou a importância da modalidade, informando que a parceria com o Município deve render outros campeonatos com sede em Cubatão. Também participou do encontro, no Gabinete, o técnico de kickboxing de Cubatão, Carlos Cruz.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Busca explode e site para consultar dinheiro esquecido em bancos sai do ar

O órgão ressalta que em algumas situações os valores podem ser pequenos, mas o novo recurso permitirá sua devolução de maneira ágil. O serviço mostra valores em contas a partir de 2001

Meio Ambiente

Guarda Ambiental reforça fiscalização em áreas protegidas de Praia Grande

Homem foi detido após flagrante de desmatamento no Ribeirópolis

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software