Continua depois da publicidade
O diretor de futebol Alexandre Mattos confirmou que o Cruzeiro tem interesse no atacante Robinho. O dirigente, porém, acredita que a contratação é difícil, já que o jogador tem preferência em defender o Santos, que também negocia o retorno do atleta, atualmente defendendo os italianos do Milan.
“Eu deixei claro ao jogador que o Cruzeiro não ia medir esforços para fazer uma contratação do peso que é o Robinho. Pelo tamanho do Cruzeiro, queremos Dedé, Dagoberto, e queremos Robinho. Quem não quer Robinho?”, disse Alexandre Mattos em entrevista à Rádio Itatiaia.
O dirigente celeste revelou que chegou, inclusive, a conversar com Robinho sobre a questão salarial, mas que o jogador prefere aguardar uma definição sobre a ida ao Santos, para depois continuar a negociação com o Cruzeiro. Diante da resposta do jogador, Alexandre Mattos afirmou que só resta à Raposa esperar.
“O Cruzeiro chegou até a falar em números com o Robinho, mas o que aconteceu é que o Neymar foi vendido. O Robinho deixou claro que seria um prazer, uma honra imensa vir para o Cruzeiro, mas a prioridade dele é o Santos. Paramos de conversar e ele vai tentar ver, eu não sei como está. Isso já não é com o Cruzeiro, essa possibilidade da ida dele para o Santos. É o que ele deseja, nós temos que respeitar”, declarou.
Caso o acerto com o Santos não aconteça, Alexandre Mattos afirmou que o Cruzeiro estará de portas abertas para receber Robinho. “Deixei claro que as portas estão abertas e o Cruzeiro não deixará de medir esforços para trazer um jogador do tamanho do Robinho, que entendemos ser do tamanho da camisa do Cruzeiro”, finalizou.
Continua depois da publicidade