Croatas se mostram confiantes em empate contra o Brasil

Os torcedores croatas transitavam por várias regiões de São Paulo, desde a Avenida Paulista, como a Praça da Sé

Comentar
Compartilhar
12 JUN 201415h11

Enfrentar o país anfitrião da Copa do Mundo não é tarefa fácil. Entretanto, os torcedores da Croácia estão confiantes em um bom resultado contra a Seleção Brasileira, nesta quinta-feira, na partida de abertura da Copa do Mundo.

Zelgto Pavldic está no Brasil há quatro dias e irá acompanhar o jogo na Arena Corinthians. Ele acredita em um empate contra a seleção canarinho: “Acho que vai ser 1 a 1”. Pavldic explicou o motivo: “O Brasil está sob muita pressão por jogar em casa, e nós somos um país pequeno que não temos nada a perder. Vamos surpreender”, declarou o torcedor.

Pavldic irá viajar o Brasil em no da Croácia: “Nós vamos acompanhar todos os jogos da primeira fase, e vamos ficar aqui até sermos eliminados. Esperamos que demore”, brincou o torcedor. Na capital paulista, o clima é de euforia com a camisa brasileira. Os croatas não são diferentes e entoam cantos nativos nos terminais de ônibus, metrô e na rua, a caminho de Itaquera. Os Bálcãs não querem deixar o Brasil.

Torcedores croatas se encontraram na Praça da Sé, e fizeram muita festa antes de ir para Itaquera (Foto: Gazeta Press)

“Chegamos aqui há quatro dias e vamos ficar mais uns três, disse Jorge Bandeiras, (nascido na Colômbia, mas mora na Croácia desde um ano de idade) estamos decidindo ainda. O importante é curtir bastante e aproveitar essa festa o máximo possível”, finalizou.

Os torcedores croatas transitavam por várias regiões de São Paulo, desde a Avenida Paulista, como a Praça da Sé. Curiosos, muitos brasileiros solicitavam fotos, mesmo sem falar o mesmo idioma dos visitantes.