Continua depois da publicidade
No segundo treinamento realizado na semana, o Real Madrid apresentou novidades ao trabalhar nesta terça-feira. O principal destaque ficou por conta de Cristiano Ronaldo, que voltou a treinar com o restante do elenco e passa a ter boas chances de jogar o clássico deste sábado com o Atlético de Madri.
O português fez atividades solitárias nos últimos dias para recuperar-se definitivamente de lesão no joelho. O problema inclusive o impediu de atuar por Portugal no último final de semana, quando os lusos acabaram derrotados em casa pela Albânia, por 1 a 0.
Ao participar da atividade com os companheiros, Cristiano teve companhia de Casillas, Toni Kroos, Fabio Coentrão, Pepe, Isco, Varane e Benzema. Todos eles voltaram após defenderem suas respectivas seleções. Sergio Ramos fez exercícios à parte em um ginásio.
Os atuais campeões europeus ainda não engrenaram na temporada. Sem ter o melhor do mundo à disposição, o Real Madrid foi goleado pela Real Sociedad por 4 a 2 e ocupa posição intermediária na classificação. O duelo com o rival Atlético vale pela terceira rodada do Campeonato Espanhol e será às 15 horas (de Brasília) deste sábado, no Santiago Bernabéu. Até lá, Cristiano Ronaldo tem três treinos para alcançar condições físicas ideais.
Continua depois da publicidade