Esportes
A vida do astro Cristiano Ronaldo nem sempre foi tão luxuosa como é agora. O menino da Ilha da Madeira se tornou o principal nome do seu país e uma referência no futebol internacional.
Emocionado com o reencontro, Cristiano Ronaldo fez questão de convidá-la para visitar sua casa / Manchester United/Divulgação
Continua depois da publicidade
A vida do astro Cristiano Ronaldo nem sempre foi luxuosa como é agora.
Antes de se tornar um dos maiores jogadores da história do futebol, o jovem português vivia dias bastante difíceis em Lisboa.
Com pouco dinheiro, ele precisava contar com a ajuda de um McDonald’s próximo ao local onde morava para se alimentar.
No estabelecimento, uma funcionária chamada Edna costumava lhe oferecer lanches de graça.
Continua depois da publicidade
Fisicamente, Cristiano Ronaldo também era bem diferente do atleta que hoje brilha nos campos da Arábia Saudita. Na época, era franzino.
Mesmo após o sucesso no futebol, defendendo camisas históricas como as do Real Madrid (ESP) e do Manchester United (ING), a ajuda recebida por Edna nunca saiu da memória do atacante.
Continua depois da publicidade
Recentemente, Cristiano Ronaldo relembrou a história em público, durante uma entrevista. Na conversa, fez questão de demonstrar sua gratidão pela ajuda recebida no passado.
E a entrevista teve grande repercussão: Edna foi localizada por uma equipe de rádio do país natal do craque.
Em um dos bate-papos, a atendente contou como tudo acontecia:
Continua depois da publicidade
“(Eles) surgiam em frente ao quiosque, disfarçadamente, e, quando sobravam hambúrgueres, a nossa gerente autorizava a doação. Um deles era o Cristiano Ronaldo, que, por sinal, era o mais reservado. Era assim quase todas as noites da semana”, contou. “Nem sempre era ele quem fazia o pedido. Chegava, inclusive, a ficar mais atrás.”
Emocionado com o reencontro, Cristiano Ronaldo fez questão de convidá-la para visitar sua casa.