Cristiano Ronaldo recebe camiseta comemorativa por 300º gol

O craque posou com o restante do elenco e congratulou o luso, que agradeceu a Pérez e aos companheiros de equipe

Comentar
Compartilhar
17 ABR 201514h15

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, resolveu fazer uma surpresa para Cristiano Ronaldo pela marca de 300 gols com a camisa merengue. Na manhã desta sexta-feira, ao término do último treino de preparação para a partida com o Málaga no sábado, a diretoria ofereceu ao craque uma camisa comemorativa em alusão ao feito.

Na parte da frente, o desenho do uniforme faz referência aos cinco campeonatos oficiais pelos quais o camisa 7 já balançou as redes: Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Super Copa da Espanha, Super Copa da UEFA e Copa do Rei da Espanha.

O craque posou com o restante do elenco e congratulou o luso, que agradeceu a Pérez e aos companheiros de equipe. O presidente aproveitou para chamar a atenção do grupo para os duelos importantes da próxima semana. O duelo com o Málaga, válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, pode deixar o Real na liderança em caso de vitória somado a um tropeço do Barcelona diante do Valencia.

Homenageado pelo 300º gol no Real, Cristiano Ronaldo posou com a camisa ao lado dos companheiros merengues (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Na próxima quarta-feira, a equipe recebe o Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu para o segundo embate das quartas de final da Liga dos Campeões. Na ida, as equipes empataram sem gols no Vicente Calderón.