X

Esportes

Cristiano Ronaldo diz que previu gol do título e pediu para cobrar pênalti

Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, o Real ganhou nos pênaltis por 5 a 3

Folhapress

Publicado em 29/05/2016 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cristian Ronaldo faturou sua terceira Champions League na carreira / Divulgação

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, disse que sabia que marcaria o gol do título da Liga dos Campeões, neste sábado (28), no estádio San Siro, em Milão, na Itália, contra o Atlético de Madri.

Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, o Real ganhou nos pênaltis por 5 a 3. E foi exatamente Cristiano Ronaldo quem converteu a cobrança que garantiu o 11º título do clube espanhol na competição.

"Eu tive uma visão. Vi que eu marcaria o gol da vitória e pedi para o Zizou [Zinédine Zidane, técnico do Real] para deixar eu bater o quinto [pênalti]", disse Cristiano Ronaldo, que terminou a competição como artilheiro, com 16 gols.

Das nove cobranças, apenas Juanfran errou. Ele acertou a trave. No último pênalti, o português não deu chances ao goleiro Oblak.

"É um momento muito especial, que os jogadores e a torcida mereciam. Eles sempre estiveram conosco. É um momento mágico", afirmou o atacante.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter