Cristiano Ronaldo diz que previu gol do título e pediu para cobrar pênalti

Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, o Real ganhou nos pênaltis por 5 a 3

Comentar
Compartilhar
29 MAI 2016Por Folhapress12h30
Cristian Ronaldo faturou sua terceira Champions League na carreiraCristian Ronaldo faturou sua terceira Champions League na carreiraFoto: Divulgação

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, disse que sabia que marcaria o gol do título da Liga dos Campeões, neste sábado (28), no estádio San Siro, em Milão, na Itália, contra o Atlético de Madri.

Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, o Real ganhou nos pênaltis por 5 a 3. E foi exatamente Cristiano Ronaldo quem converteu a cobrança que garantiu o 11º título do clube espanhol na competição.

"Eu tive uma visão. Vi que eu marcaria o gol da vitória e pedi para o Zizou [Zinédine Zidane, técnico do Real] para deixar eu bater o quinto [pênalti]", disse Cristiano Ronaldo, que terminou a competição como artilheiro, com 16 gols.

Das nove cobranças, apenas Juanfran errou. Ele acertou a trave. No último pênalti, o português não deu chances ao goleiro Oblak.

"É um momento muito especial, que os jogadores e a torcida mereciam. Eles sempre estiveram conosco. É um momento mágico", afirmou o atacante.