X

Esportes

Cristaldo culpa falta de sorte por crise no Palmeiras

Apesar da falta de sorte, o atacante argentino admite, depois, que o time também tem sua parcela de culpa

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/08/2014 às 19:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma das novidades do time para a partida contra o Internacional, sábado, às 18h30, no Pacaembu, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Jonatan Cristaldo acredita que o principal problema do Palmeiras no momento é o azar que toma conta do grupo. Passando por momento difícil, a equipe luta para não voltar para a zona de rebaixamento do Brasileirão e perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

"Acho que estamos fazendo boas partidas, mas está faltando um pouco de sorte. Na minha primeira partida, contra o São Paulo, o Palmeiras jogou bem e não finalizou as jogadas. Contra o Sport, jogamos bem no primeiro tempo também", disse o argentino.

Apesar da falta de sorte, Cristaldo admite, depois, que o time também tem sua parcela de culpa. "Está faltando incomodar um pouco mais os adversários", completou o atacante.

Cristaldo acredita que o principal problema do Palmeiras no momento é o azar (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Último jogador a ser contratado pelo Palmeiras, o atacante defende o trabalho de Ricardo Gareca e pede para a torcida ter paciência com o treinador. "Acredito que o Gareca chegou há pouco tempo e está iniciando um processo Ele indicou jogadores que têm que se adaptar ao clube, à cidade e ao idioma. Tudo leva tempo", afirmou.

O Palmeiras ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, com 17 pontos. O time precisa vencer o Internacional para não correr o risco de retornar para a zona de rebaixamento ao término da 18ª rodada.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Para encerrar a semana, PAT de Guarujá oferece 24 vagas de emprego nesta sexta (3)

Interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30

Santos

Evento no Orquidário irá ensinar educação ambiental neste domingo (5)

Simultaneamente ao evento será realizada mais uma edição da Feira Orgânica no parque zoobotânico, realizada sempre aos domingos, a partir das 9h

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter