X

Esportes

Costa Rica deve poupar até cinco titulares contra a Inglaterra

As principais possibilidades são a saída do atacante Joel Campbell para a entrada de Marco Ureña, assim como Cristian Bolaños deve ceder vaga para Diego Calvo

Publicado em 22/06/2014 às 14:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Costa Rica chegou para a Copa do Mundo como o grande azarão do grupo da morte com três campões mundiais: Itália, Inglaterra e Uruguai. Após surpreender a todos com a vitória na estreia, em cima dos uruguaios, os costarriquenhos passaram a sonhar com algo maior. Agora, classificados e a um empate de confirmar a liderança da chave, já se dão ao luxo de poupar jogadores contra a Inglaterra, nesta terça-feira, no estádio do Mineirão.

“Pode ser que mudem jogadores, mas poucos. Vamos manter o espírito competitivo. Muda-se os homens, mas não o estilo”, avisou o técnico Jorge Luis Pinto.

As principais possibilidades são a saída do atacante Joel Campbell para a entrada de Marco Ureña, assim como Cristian Bolaños deve ceder vaga para Diego Calvo, além do volante Yeltsin Tejeda e do zagueiro Oscar Duarte, que devem ser substituídos por José Cubero e Roy Miller, respectivamente.

Johnny Acosta pode ser uma das novidades para o duelo ocntra a Inglaterra (Foto: Tiago Salazar/DL)

Uma possível quinta alteração pode ser a troca do experiente zagueiro Michael Umaña por Johnny Acosta.

“Somos 23 jogadores, todos estamos em condições de jogador, se o professor tomar a decisão, será importante, mas é uma decisão dele”, comentou Acosta.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter