X

Esportes

Cortado após lesão, Neymar visita seleção brasileira em São Paulo

Durante a visita, conversou com funcionários, amigos como Coutinho e Daniel Alves e o técnico Tite.

Folhapress

Publicado em 21/06/2019 às 14:12

Atualizado em 21/06/2019 às 14:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O jogador sofreu a lesão no último dia 5, durante amistoso diante do Qatar / Lucas Figueiredo/CBF

Cortado do elenco que disputa a Copa América após lesão no tornozelo, Neymar visitou o hotel da seleção brasileira nesta sexta (21), em São Paulo. Durante a visita, conversou com funcionários, amigos como Coutinho e Daniel Alves e o técnico Tite.

Em parte do vídeo divulgado pela CBF, Tite questiona o atacante sobre a recuperação da ruptura de ligamentos do tornozelo direito. Neymar responde afirmativamente. "To me recuperando bem sim".

O jogador sofreu a lesão no último dia 5, durante amistoso diante do Qatar. O corte veio em meio a um turbilhão que atingiu a vida pessoal de Neymar, acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. O substituto convocado por Tite foi Willian, do Chelsea.

Sem seu camisa 10 original, o comandante tem utilizado David Neres, do Ajax, e Richarlison, do Everton, ao lado de Roberto Firmino no setor ofensivo.

A seleção treina nesta sexta na Arena Corinthians, às 17h15. O estádio será palco do terceiro e último confronto pela primeira fase da Copa América, diante do Peru, amanhã, às 16h.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter