SEDUC

Corrida de Natal de São Paulo recebe inscrições até terça-feira (03)

Evento será no dia 9 de dezembro, com provas de 10 e 5 km e uma caminhada de 2,5 km

Comentar
Compartilhar
03 DEZ 201214h28

A mais nova atração do calendário de corridas de rua do país, a 1ª Corrida de Natal da Cidade de São Paulo, será a atração no próximo domingo, dia 9 de dezembro. Com duas corridas, de 5 e 10 quilômetros, e uma caminhada de 2,5 km o evento é um atrativo para toda a família, pois une prática esportiva e qualidade de vida.

Como pano de fundo, as ruas do centro de São Paulo, com sua beleza e história. A largada será as 7h45 na Rua Libero Badaró, esquina com a Avenida São João, local também da chegada do circuito de 5 km montado para o evento.
 
O prazo de inscrições termina nesta terça-feira, dia 4, ou antes se o limite técnico for atingido (2 mil para as corridas e 1 mil para a caminhada). As inscrições para o evento já estão abertas e poderão ser feitas somente pelo site oficial do evento, www.ideeia.org.br. Para as provas de 5 e 10 km, a taxa é de R$ 40,00, enquanto para a caminhada o valor é de R$ 30,00.
 
O evento é mais uma ação democrática. Com três modalidades, possibilita a presença de pessoas de todas as idades, que podem optar pela melhor forma de participação e incentivar a prática esportiva. Até mesmo aqueles de se prepararam para a São Silvestre ganharam mais um teste para a prova de final de ano.
 
Além disso, dá a chance d percorrer o Centro Velho de São Paulo, passando por diversos pontos turísticos de uma das principais cidade do mundo. O paulistano poderá conhecer um pouco mais de sua cidade, que recebe brasileiros de todas as partes.
 
A Corrida de Natal da Cidade de São Paulo é uma realização e organização do Ideeia - Instituto de Desenvolvimento do Esporte, Educação e Inclusão e Jornal Destak com , promoção da Globo São Paulo. O patrocínio é da TIM, com apoio de Montevérgine, Água Schin, Amphibia e apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Paulo.
 
Inscrições no site oficial: www.ideeia.org.br

A largada será as 7h45 na Rua Libero Badaró, esquina com a Avenida São João (Foto: Divulgação)