X

Esportes

Corrida de Natal de São Paulo é a atração de domingo na Capital

Evento, em sua estreia no calendário, contará com 3 mil atletas, divididos pelas provas de 10 e 5 km e na caminhada de 2,5km.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/12/2012 às 11:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Centro Velho de São Paulo será o cenário para a primeira edição da Corrida de Natal da Cidade de São Paulo. O evento acontece neste domingo (09), a partir das 7h45, com duas provas, de 5 e 10 km e uma caminhada de 2.5 km pelas ruas e avenidas históricas da capital paulistana. Já em sua estreia, o evento deve reunir cerca de 3 mil participantes.

A largada será na Rua Libero Badaró, esquina com a Avenida São João, local também da chegada do circuito de 5 km montado para o evento.

Correr pelo centro da cidade, percorrendo ruas que fazem parte da história da cidade. Assim será a Corrida de Natal da Cidade de São Paulo, a mais nova opção para os amantes das provas de rua e da qualidade de vida. Será a chance de conhecer um pouco mais de uma das maiores cidades do mundo, de forma saudável e gostosa. Avenida Ipiranga, Viaduto Santa Ifigênia, Rua Boa Vista e Pátio do Colégio são alguns dos pontos do percurso.

Com diversidade de percursos, o evento será uma atração para toda família. Com traçado variado, a Corrida de Natal da Cidade de São Paulo será interessante para participantes de todos os níveis técnicos. Para os inscritos nos 10 km, será um bom treino para a São Silvestre e Sargento Gonzaguinha, enquanto os atletas que querem se divertir com atividade física poderão optar pelos 5 km. A participação dos acompanhantes, de todas as idades, no evento será garantida pela caminhada.

As inscrições podem ser feitas no site oficial: www.ideeia.org.br.

A largada será na Rua Libero Badaró, esquina com a Avenida São João (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter