SEDUC

Corrida de Natal de São Paulo é a atração de domingo na Capital

Evento, em sua estreia no calendário, contará com 3 mil atletas, divididos pelas provas de 10 e 5 km e na caminhada de 2,5km.

Comentar
Compartilhar
07 DEZ 201211h01

O Centro Velho de São Paulo será o cenário para a primeira edição da Corrida de Natal da Cidade de São Paulo. O evento acontece neste domingo (09), a partir das 7h45, com duas provas, de 5 e 10 km e uma caminhada de 2.5 km pelas ruas e avenidas históricas da capital paulistana. Já em sua estreia, o evento deve reunir cerca de 3 mil participantes.

A largada será na Rua Libero Badaró, esquina com a Avenida São João, local também da chegada do circuito de 5 km montado para o evento.

Correr pelo centro da cidade, percorrendo ruas que fazem parte da história da cidade. Assim será a Corrida de Natal da Cidade de São Paulo, a mais nova opção para os amantes das provas de rua e da qualidade de vida. Será a chance de conhecer um pouco mais de uma das maiores cidades do mundo, de forma saudável e gostosa. Avenida Ipiranga, Viaduto Santa Ifigênia, Rua Boa Vista e Pátio do Colégio são alguns dos pontos do percurso.

Com diversidade de percursos, o evento será uma atração para toda família. Com traçado variado, a Corrida de Natal da Cidade de São Paulo será interessante para participantes de todos os níveis técnicos. Para os inscritos nos 10 km, será um bom treino para a São Silvestre e Sargento Gonzaguinha, enquanto os atletas que querem se divertir com atividade física poderão optar pelos 5 km. A participação dos acompanhantes, de todas as idades, no evento será garantida pela caminhada.

As inscrições podem ser feitas no site oficial: www.ideeia.org.br.

A largada será na Rua Libero Badaró, esquina com a Avenida São João (Foto: Divulgação)