X
Esportes

Coritiba vence desfalcado Palmeiras e assume liderança provisória

Com um gol de Matheus Galdezani, o Coritiba chegou aos 12 pontos e agora torce contra Chapecoense e Corinthians

Coritiba assumiu a liderança provisória do campeonato / Divulgação

O Coritiba assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. No Estádio Couto Pereira, com um triunfo por 1 a 0, o time mandante tomou o primeiro lugar do torneio nacional e manteve afastado das vitórias o desfalcado Palmeiras, que jogou sem cinco titulares.

Com um gol de Matheus Galdezani, o Coritiba chegou aos 12 pontos e agora torce contra Chapecoense e Corinthians para seguir como líder isolado. Já o Palmeiras, há três rodadas sem ganhar no Brasileiro, aparece no 14º lugar, com quatro pontos. A equipe paulista não vence no Couto Pereira desde 1997, em uma sequência de nove derrotas e seis empates.

Às 16 horas (de Brasília) deste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, no Estádio Palestra Itália. Já o Coritiba, em duelo programado para as 11 horas de domingo, encara o Botafogo, no Engenhão.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Durante ação em combate ao tráfico, equipe apreendeu grande quantidade de crack, cocaína, lança-perfume e maconha 

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software