X

Esportes

Corinthians vence o Santos por 2 a 1 e está a um empate da final do Paulista

Com o resultado deste domingo, o Corinthians só precisa de um empate na segunda partida da semifinal, que será disputada na segunda-feira (8), no Pacaembu.

Folhapress

Publicado em 31/03/2019 às 20:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Manoel abriu o placar para o Timão logo no começo do jogo. / Facebook/S.C. Corinthians Paulista/Daniel Augusto

A primeira partida entre Corinthians e Santos pela semifinal do Campeonato Paulista começou agitada na tarde deste domingo (31), em Itaquera.

Aos 3 minutos, o zagueiro corintiano Manoel cabeceou depois de receber uma bola cruzada por Sornoza e abriu o placar para o time da casa.

O árbitro chegou a consultar sua equipe antes de validar o gol, mas o resultado foi positivo para o Corinthians.

Apenas quatro minutos depois, Jean Mota cruzou para a área e Cássio espalmou mal, dando chance para Derlis González fazer o gol de empate, também de cabeça.

O Corinthians conseguiu novamente a vantagem aos 31 minutos, quando Clayson tirou Victor Ferraz e chutou no canto do goleiro Vanderlei.

A partida foi paralisada no final do primeiro tempo após um choque, de cabeça, entre Felipe Aguilar, do Santos, e Danilo Avelar, do Corinthians.

Os dois chegaram a ficar desacordados, mas Avelar se recuperou rápido. Já Aguilar precisou ser retirado de ambulância do gramado. Ele foi atendido no ambulatório do estádio de Itaquera, já consciente, e depois encaminhado para o hospital Sírio-Libanês, onde vai passar por exames complementares, segundo a assessoria santista.

A partida teve outras paralisações, como aos 21 minutos, quando o atacante corintiano Vagner Love foi atingido e levado de maca para fora de campo. Aos 30 minutos ele foi substituído por Pedrinho.

Com o resultado deste domingo, o Corinthians só precisa de um empate na segunda partida da semifinal, que será disputada na segunda-feira (8), no Pacaembu.

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza (Richard); Vagner Love (Pedrinho), Clayson (Mateus Vital) e Gustagol.
T.: Fábio Carille.

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Aguilar (Lucas Veríssimo) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Sánchez (Soteldo) e Cueva (Rodrygo); Jean Mota e Derlis González.
T.: Jorge Sampaoli.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter