X

Esportes

Corinthians tenta esquecer juiz para voltar a jogar futebol e bater Flu

Desfalcado de seu principal atleta nos últimos jogos, Paolo Guerrero, o quarto colocado do Campeonato Brasileiro tentará a recuperação a partir das 16h

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 31/08/2014 às 11:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Corinthians terminou suas últimas duas partidas derrotado e reclamando muito da arbitragem. Mano Menezes vê o time perseguido pelos juízes e pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas sabe que é hora de deixar essa preocupação de lado e recuperar o futebol que não foi mostrado contra o Bragantino, na última quarta-feira.

Desfalcado de seu principal atleta nos últimos jogos, Paolo Guerrero, o quarto colocado do Campeonato Brasileiro tentará a recuperação a partir das 16h (de Brasília), em sua casa, contra o Fluminense. Evitar uma derrota é necessário para manter a posição, já que o adversário está dois pontos atrás.

“Infelizmente, tivemos dois resultados negativos, mas isso vai acabar. Vamos fazer um bom jogo”, assegurou o atacante Luciano, que ganhou a posição e teve mau desempenho em ambas as derrotas. Com a ausência de Guerrero, será novamente escalado, provavelmente ao lado de Romero.

Sem Guerrero, o Corinthians terá Romero e Luciano como dupla de ataque (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O adversário vem de uma melhor sequência, recuperando-se de uma fase negativa com duas vitórias. “Foi só um momento de recaída, mas já voltamos aos trilhos. Estamos bem, confiantes. Agora, é manter essa linha até o final do campeonato”, afirmou o meia Wagner.

No estádio de Itaquera, o Fluminense vai se virar novamente sem o goleiro Diego Cavalieri, em recuperação de uma gastroenterite. Fora das últimas partidas, ele será novamente substituído por Klever, que teve atuações seguras nos triunfos sobre Sport e Goiás. Fred, após ser poupado de treino, está garantido no jogo, enquanto o volante Edson está vetado pelo departamento médico da equipe carioca.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

Santos

Prêmios da Quina e da Lotofácil saem para Santos; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador faturou sozinho o valor de R$ 43.299,00 na Quina

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter