X

NA NEO QUÍMICA ARENA

Corinthians supera Mirassol e reafirma bom momento no Paulistão

Placar de 3 a 0 encaminha a classificação corintiana para as quartas de final do torneio com duas rodadas de antecedência; veja os gols

Folhapress

Publicado em 19/02/2023 às 20:44

Atualizado em 19/02/2023 às 22:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Róger Guedes, do Corinthians, na partida contra o Mirassol / Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com dois gols de Róger Guedes e um de Renato Augusto (além de um pênalti defendido por Cássio), o Corinthians superou o Mirassol neste domingo por 3 a 0, na Neo Química Arena, e reafirmou seu bom momento no ano.  O jogo valeu pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O resultado encaminha a classificação corintiana para as quartas de final do torneio com duas rodadas de antecedência, mas ainda há dependência dos jogos de Ituano e São Bento no complemento da rodada para a vaga — e até a liderança do Grupo C — ser confirmada. O time chega a 18 pontos e luta também pelos primeiros lugares da classificação geral, que dá vantagem no mata-mata.

Já o Mirassol vê mais distante sua luta para avançar no Grupo B. O time está em terceiro lugar com 12 pontos, cinco a menos do que Água Santa e São Paulo.

Na próxima rodada, o Corinthians tem clássico contra o Santos. O jogo está marcado para domingo (26), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Mirassol tem pela frente o Santo André, também fora de casa, mas só no dia seguinte.

Assista aos gols:

 

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ATENÇÃO

Nova fase das obras do VLT alteram trânsito de Santos; veja pontos

Obras tem a previsão de terminar no dia 30 de julho

INVESTIGAÇÃO

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém após descarregar carga no Porto de Santos

Homem de 42 anos disse à Polícia Civil que um dos criminosos estava armado; caso é investigado e criminosos são procurados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter