X

Esportes

Corinthians segura empate e impede Inter de sair da fila

Colorado tentou de tudo, mas não conseguiu superar o Corinthians no Beira-Rio

Folhapress

Publicado em 25/02/2021 às 23:57

Atualizado em 25/02/2021 às 23:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Inter pressionou, mas não conseguiu derrotar o Corinthians / RICARDO DUARTE/SCI

O Internacional empatou por 0 a 0 com o Corinthians nesta quinta-feira (25), no Beira-Rio, e perdeu a chance de acabar com o jejum de 41 anos sem títulos do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota do Flamengo para o São Paulo no mesmo dia, por 2 a 1, no Morumbi, o time colorado dependia apenas de um triunfo em casa para levantar o troféu, mas vacilou nas poucas oportunidades que teve e não saiu da igualdade com o clube alvinegro.

A partida foi marcada por três intervenções do VAR que anularam uma marcação de pênalti e dois gols do Inter. Com a bola rolando, o time colorado foi pouco incisivo na etapa inicial e tentou pressionar mais após a volta do intervalo. No entanto, parou em boas defesas de Cássio.

Com o empate, o Inter chegou aos 70 pontos e terminou o Brasileiro com apenas um ponto de desvantagem para o Flamengo.

Esse foi o quarto vice-campeonato do time colorado na era dos pontos corridos do Brasileirão. Os outros aconteceram em 2005, 2006 e 2009. A última conquista do clube na competição aconteceu em 1979 com uma equipe liderada pelo lendário Paulo Roberto Falcão.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 CORINTHIANS

INTERNACIONAL - Marcelo Lomba; Heitor (Mazetti), Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Praxedes (Thiago Galhardo), Patrick e Caio Vidal (Peglow); Yuri Alberto (Abel Hernández). T.: Abel Braga

CORINTHIANS - Cássio; Bruno Méndez (Marllon), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Roni (Mateus Vital), Cantillo (Camacho), Ramiro (Xavier), Cazares, Otero (Léo Natel); Jô. T.: Vagner Mancini

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de Goiás)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Cantillo, Fábio Santos (COR)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Circuito Sesc de Artes acontecerá este mês em Praia Grande

Atividades de diferentes linguagens culturais ocorrerão gratuitamente

Bertioga

Na faixa! Sebrae Aqui Bertioga abre inscrições para vários cursos

As quatro formações serão em endereços diferentes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter