BOMBA NO TIMÃO

Corinthians rescinde o contrato e Jô não joga mais pelo clube

A ausência do jogador no treino ao dia seguinte de ser flagrado em um pagode no qual bebia álcool e batucava em um tambor, teria sido a gota d'água

Da Reportagem

Publicado em 09/06/2022 às 15:13

Atualizado em 09/06/2022 às 15:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Atacante Jô teve seu contrato com o Corinthians rescindido / Reprodução CorinthiansTV

Continua depois da publicidade

Jô está fora do Corinthians. Clube e atacante acertaram nesta quinta-feira a rescisão de contrato de forma amigável após o jogador ser flagrado tocando pagode em um bar de São Paulo na terça e faltar ao treinamento de quarta. As informações são do ge.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O centroavante de 35 anos tinha contrato até o fim de 2023, mas abriu mão de todo o dinheiro que teria de receber no restante de seu contrato (18 meses). Ele está liberado para procurar outro clube.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Goulart encara jejuns no Santos; Jô será punido no Corinthians?

• Corinthians perde do Cuiabá e pode ser ultrapassado por Palmeiras e Atlético-MG

Nesta temporada, Jô participou de 19 jogos, com quatro gols marcados. O centroavante não esteve em Cuiabá por conta do trauma no pé que o tirou dos últimos três jogos. Ele se machucou no empate por 1 a 1 com o Always Ready, no dia 26 de maio. Desde então, perdeu as partidas contra América-MG (casa), Atlético-GO (fora) e Cuiabá (fora).

A falta ao treino não foi um erro isolado. Em março, o jogador não foi a dois treinamentos por ter viajado para curtir seu aniversário. A diretoria e o próprio técnico português disseram que não perdoariam uma nova falha do jogador, que já vinha de outros problemas extracampo em 2021.

Continua depois da publicidade

Sem ele, o Corinthians conta com Júnior Moraes e Róger Guedes para a função de centroavante e com garotos da base, como Giovane e Felipe Augusto. A tendência é que o clube busque um reforço para a função na abertura da janela de transferências nacionais, em 18 de julho.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software