CORINTHIANS

Xodó de Luxemburgo, Gabriel Moscardo renova com o Corinthians

Na equipe principal, Moscardo foi uma aposta do treinador, que vem utilizando bastante os garotos da base

Folhapress

Publicado em 17/07/2023 às 12:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Jogador destacou a oportunidade que está conseguindo no clube / Rodrigo Coca - Agência Corinthians

Continua depois da publicidade

O Corinthians renovou o contrato do meio-campista Gabriel Moscardo na manhã desta segunda-feira (17). O novo vínculo com o clube será válido até julho de 2026.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O meia sempre foi titular com o passar das categorias no alvinegro paulista. Ele venceu a Paulista Cup Sub-14 e Sub-16, além do Paulistão Sub-17.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Morre Palhinha, autor de gol histórico pelo Corinthians em 1977

• Corinthians avança à semifinal da Copa do Brasil nos pênaltis

• Corinthians aproveita expulsão, bate Universitario e fica perto das oitavas

Na equipe principal, Moscardo foi uma aposta de Vanderlei Luxemburgo, que vem utilizando bastante os garotos da base.
O jogador comentou que está muito feliz com as oportunidades que teve até aqui e com a renovação do contrato.

"Estou muito feliz com as oportunidades que tive até aqui e com esta renovação. Sigo focado em melhorar a cada dia e me dedicar ao máximo pelo clube", disse.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software