X
Esportes

Corinthians promete mosaico nas arquibancadas diante do São Paulo

Com a proibição de torcedores organizados acessarem as arquibancadas com qualquer artefato, o público tem dependido de ações do clube para ver o estádio decorado

São Paulo acabou derrotado por 6 a 1 após ver este mosaico em Itaquera / Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O Corinthians voltará a decorar o setor leste do seu estádio, em Itaquera, com um mosaico. A mensagem que será formada pelos torcedores no clássico contra o São Paulo, valendo uma vaga na final do Campeonato Paulista, no domingo, ainda não foi revelada.

“Falou em mosaico? Domingo tem mais, Fiel”, anunciou o clube, no perfil da Arena Corinthians nas redes sociais.

Com a proibição de torcedores organizados acessarem as arquibancadas com qualquer artefato, o público tem dependido de ações do clube para ver o estádio decorado. Na quarta-feira, por exemplo, algumas faixas voltaram a ser penduradas nos setores sul e leste no duelo contra o Internacional, pela quarta fase da Copa do Brasil. Os visitantes alcançaram um empate por 1 a 1 e obtiveram a classificação na disputa por pênaltis.

O Corinthians já foi recepcionado no gramado de Itaquera com um mosaico marcante antes de uma partida contra o São Paulo. Em 22 de novembro de 2015, o time dirigido por Tite viu os torcedores formarem a palavra “hexa”, em referência à conquista do sexto título do Campeonato Brasileiro, no clássico que terminou com uma contundente goleada por 6 a 1 para os donos da casa.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Circuito Sesc de Artes promove espetáculos para população nesta sexta-feira (12)

Evento será na Praça 22 de Janeiro, das 16h às 23h, com programação para todas as idades

TURISMO

Saiba como usar o Google para comprar passagens aéreas baratas

Com este serviço, o consumidor recebe um e-mail sempre que a passagem fica mais cara ou mais barata; saiba como usá-la em 10 passos simples

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software