Esportes

Corinthians perde para Fortaleza e vê Palmeiras mais distante na liderança

O gol da partida foi marcado por Moisés, já no segundo tempo, em lance que contou com falhas do sistema defensivo dos paulistas

FOLHAPRESS

Publicado em 21/08/2022 às 20:15

Atualizado em 21/08/2022 às 22:02

Comentar:

Compartilhe:

Lucas Piton e toda a defesa do Corinthians não foram bem / Facebook/Corinthians

Escalado com uma equipe alternativa, o Corinthians, pouco inspirado, perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza neste domingo (21), no Castelão, em um jogo morno da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol da partida foi marcado por Moisés, já no segundo tempo, em lance que contou com falhas do sistema defensivo dos paulistas.

O confronto também ficou marcado por um lance envolvendo o zagueiro Ceballos, do time mandante. Logo depois da abertura do placar, ele se chocou com Yuri Alberto pelo alto e, desacordado, precisou deixar o gramado de ambulância.

Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 27 pontos e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento. O Corinthians, por outro lado, está com 39 pontos e cada vez mais longe do líder Palmeiras, que tem 49 e pontou neste mesmo dia, em empate com o Flamengo.

A equipe de Juan Pablo Vojvoda terá a semana cheia para se preparar para o duelo contra o São Paulo, no Morumbi, marcado para o domingo que vem (28).

Já os comandados de Vítor Pereira encaram o Fluminense na quarta (24) pela semifinal da Copa do Brasil - o duelo, aliás, foi a causa da equipe mista na capital cearense. Pelo Brasileiro, o time alvinegro só voltará a jogar na próxima segunda (29), em duelo com o Red Bull Bragantino.

CORINTHIANS
Cássio; Bruno Méndez, Robson Bambu, Robert Renan e Lucas Piton; Fausto Vera (Du Queiroz), Ramiro (Adson) e Giuliano (Renato Augusto); Mateus Vital (Léo Natel), Mosquito e Roger Guedes (Yuri Alberto). Técnico: Vítor Pereira

ATLÉTICO-GO
Fernando Miguel; Brítez, Ceballos (Habraão), Titi e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Hércules (Matheus Vargas) e Ronald; Moisés (Depietri), Romarinho (Lucas Lima) e Robson (Tinga). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sa (FIFA-RJ)
Cartões amarelos: Lucas Sasha (FOR); Ramiro, Giuliano e Vítor Pereira (COR)
Gol: Moisés (FOR), aos 19'/2ºT

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Festa da Tainha começa neste final de semana em Praia Grande

Atração gastronômica ocorre no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues

Santos

Aprenda e jogue! ODS vira tema de jogo de tabuleiro e digital

Board game também estará disponível para celular e computador

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter