Esportes

Corinthians ouve resposta positiva e espera documento para ter Fagner

O Wolfsburg, da Alemanha, vai emprestar o lateral direito ao clube do Parque São Jorge até o final da temporada 2014

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/01/2014 às 15:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Corinthians já dá como certa a contratação de Fagner. Foi positiva a resposta do Wolfsburg, que vai emprestar o lateral direito ao clube do Parque São Jorge até o final da temporada 2014, e a diretoria espera que a documentação da transferência fique pronta na próxima semana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O jogador de 24 anos foi a alternativa buscada depois que ruiu a negociação com Rafinha. O atleta do Bayern de Munique chegou a acertar salários com a agremiação alvinegra antes de, valorizado pelo técnico Pep Guardiola, renovar o seu contrato com o atual campeão europeu.

A urgência na procura por um atleta da posição aumentou com a iminente saída de Edenílson. O camisa 21 faz a sua pré-temporada no CT do Parque Ecológico, mas já aceitou uma oferta salarial da Udinese e agora aguarda que a proposta seja oficializada ao Corinthians.

O Corinthians já dá como certa a contratação de Fagner (Foto: Divulgação/Vasco)

Continua depois da publicidade

Como Alessandro se aposentou, o setor passou a ser o mais carente do elenco. As opções eram Diego Macedo – emprestado pelo Bragantino até o final do Campeonato Paulista – e Guilherme Andrade – volante improvisado que vem de uma contusão grave no joelho.

Além de Fagner, a direção espera confirmar na próxima semana o acerto com Bruno Henrique. É provável que o segundo volante, que apresentou um bom futebol na Portuguesa na última temporada e tem os direitos econômicos ligados ao Londrina, vista preto e branco em 2014.
 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software