Corinthians joga como campeão, vence La U fora e se classifica

O Timão agora se foca no Campeonato Brasileiro, que se inicia no sábado, às 19h (de Brasília), no estádio de Itaquera, contra a equipe da Chapecoense

Comentar
Compartilhar
10 MAI 2017Por Gazeta Press23h44
Corinthians ainda não tem adversário definidoFoto: AFP

O Corinthians jogou como campeão paulista na noite desta quarta-feira, no estádio Nacional, em Santiago, no Chile, voltou a vencer a Universidad de Chile e avançou para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Com grande atuação de Rodriguinho, autor de um dos gols, o Timão ainda marcou com Jadson e só viu o placar final ser 2 a 1 porque Paulo Roberto destoou ao levar lindo drible de Beausejour no gol de Mora. O primeiro jogo, em Itaquera, havia sido 2 a 0 para os paulistas.

O adversário da próxima fase ainda não está definido, já que a primeira jornada ainda terá jogos no final deste mês e precisa esperar a definição dos oito terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores da América, que ganharão uma segunda oportunidade no torneio. O mais provável é que essa próxima disputa ocorra entre junho e julho.

Dessa forma, o Timão agora se foca no Campeonato Brasileiro, que se inicia no sábado, às 19h (de Brasília), no estádio de Itaquera, contra a equipe da Chapecoense. Do outro lado, os chilenos, que ocupam a segunda colocação no Chileno, têm um duelo importante na briga pelo título do Clausura, no domingo, contra o O’Higgins, fora de casa.