X
Esportes

Corinthians fecha com a sétima patrocinadora para a temporada

O acordo prevê que a Positivo estampará as costas do uniforme corintiano das equipes masculina e feminina de futebol

O acordo com a Positivo é um dos últimos negócios de Roberto de Andrade na presidência do clube / Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (2) mais um patrocínio para a temporada. O clube entrou em acordo com a empresa Positivo, responsável pela fabricação de tecnologias. O contrato irá até outubro deste ano, com opção de renovação até dezembro.

O acordo prevê que a Positivo estampará as costas do uniforme corintiano das equipes masculina e feminina de futebol. A estreia acontecerá já neste domingo (4), quando o Corinthians enfrentará o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista.

Essa será a sétima patrocinadora da camisa corintiana. Anteriormente, o uniforme contava com: Nike (fornecedor de material esportivo), Universidade Brasil (omoplatas), Foxlux (barra traseira), Minds (barra de uma das mangas), Ultra (calção) e Valle Express (barra das mangas).

O acordo com a Positivo é um dos últimos negócios de Roberto de Andrade na presidência do clube. Neste sábado (3), os sócios do Corinthians escolherão o novo presidente entre cinco candidatos: Andrés Sanchez, Paulo Garcia, Felipe Ezabella, Antonio Roque Citadini e Romeu Tuma Jr.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Guarujá discute Cyberbullying nas escolas a partir desta segunda (16)

Ação envolverá os mais de dois mil alunos dos 7º anos da rede municipal de ensino

Cotidiano

Baixada viverá semana de muito frio com massa de ar polar sobre a Região

A massa de ar polar está se deslocando para a Região e deve dar as caras por aqui já nessa segunda-feira, dia 16

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software