X
Esportes

Corinthians decepciona e perde em casa para o Santo André

A equipe do ABC paulista, que vinha de empates por 1 a 1 com Ituano e Red Bull Brasil, marcou um gol em cada tempo de jogo

Jô desperdiçou um pênalti / Djalma Vassão/Gazeta Press

O Corinthians reviveu os seus piores dias de 2016 na noite deste sábado. Disputando o primeiro jogo oficial em Itaquera na temporada, a equipe dirigida por Fábio Carille voltou a apresentar erros defensivos (o setor era elogiado pelo técnico até então), criou pouco no ataque mais uma vez e acabou derrotada por 2 a 0 pelo Santo André.

A equipe do ABC paulista, que vinha de empates por 1 a 1 com Ituano e Red Bull Brasil, marcou um gol em cada tempo de jogo. No primeiro, antes de Jô desperdiçar um pênalti, quem anotou foi o veterano centroavante Edmilson, que passou pelo Palmeiras. No segundo, Claudinho, atacante que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Santo André, fechou o marcador.

Com a sua primeira derrota no ano, o Corinthians permanece com 3 pontos ganhos no grupo A do Campeonato Paulista, consequência do triunfo por 1 a 0 sobre o São Bento na estreia. O Santo André, por sua vez, agora contabiliza 5 pontos na chave C, a mesma do Palmeiras.

O Corinthians terá pouco tempo para se recuperar emocionalmente e apagar a má impressão deixada em Itaquera. Na quarta-feira, retornará ao seu estádio para enfrentar o Novorizontino. O Santo André, que já atuou pela terceira rodada do Estadual, só voltará a campo pelo torneio no domingo de 19 de fevereiro, em duelo local contra o São Bernardo, no Bruno José Daniel.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

NPF

R$ 8 mi em créditos da Nota Paulista vencem neste mês; veja como não perder o seu

Participa do programa Nota Fiscal Paulista todo contribuinte que informou o CPF em compras no Estado de São Paulo

Cotidiano

Programa 'Conecta São Vicente' abre inscrições para Curso de Informática Básica

As vagas são limitadas e as aulas estão programadas para começar em 22 de agosto, com duração aproximada de quatro meses e carga horária total de 80 horas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software