X
Esportes

Corinthians confirma ausência de Jadson por 30 dias após fratura na costela

O lance ocorreu no início da partida entre Avaí 0 x 0 Corinthians, na noite de quarta-feira (19)

Jadson teve duas fraturas constatadas nas costelas / Agência Corinthians

Após realizar exames de imagem em Florianópolis, o meia corintiano Jadson teve duas fraturas constatadas nas costelas. O lance ocorreu no início da partida entre Avaí 0 x 0 Corinthians, na noite de quarta-feira (19).

Por conta do problema, ele será baixa por 30 dias, conforme estimou o departamento médico do clube.

Esse será o primeiro período de afastamento do meia desde o retorno ao Corinthians. Conforme indicações de Fábio Carille nas últimas semanas, inclusive no jogo em Florianópolis, Marquinhos Gabriel desponta inicialmente como o principal candidato a herdar a titularidade.

Conforme indica a tabela do Campeonato Brasileiro, caso os 30 dias se confirmem, Jadson retornaria ao Corinthians no dia 23 de agosto, diante da Chapecoense. Até lá, ele perderia os seguintes compromissos:

Fluminense (fora), Flamengo (casa), Atlético-MG (fora), Sport (casa) e Vitória (casa), além de duelo com o Patriotas-COL (casa) pela Copa Sul-Americana.

Jadson não foi a única baixa no duelo em Florianópolis. O zagueiro Pablo deixou o gramado com dores musculares também no começo do confronto e será reavaliado no retorno a São Paulo nesta quinta-feira (20).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prefeitura inaugura mais uma creche nesta terça-feira (17)

Situado no Jardim Boa Esperança, o Núcleo de Educação Infantil Conveniado (Neic)Tigrinhos atenderá 100 crianças

OPORTUNIDADE

Em Santos, equipe de vela oceânica levará fãs para volta em barco de regata

Passeio será realizado em 21 de maio e para concorrer, os fãs da Amstel Ultra devem participar de uma live nos canais do @veleiroinae

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software