Corinthians confirma ausência de Jadson por 30 dias após fratura na costela

O lance ocorreu no início da partida entre Avaí 0 x 0 Corinthians, na noite de quarta-feira (19)

Comentar
Compartilhar
20 JUL 2017Por Folhapress14h30
Jadson teve duas fraturas constatadas nas costelasFoto: Agência Corinthians

Após realizar exames de imagem em Florianópolis, o meia corintiano Jadson teve duas fraturas constatadas nas costelas. O lance ocorreu no início da partida entre Avaí 0 x 0 Corinthians, na noite de quarta-feira (19).

Por conta do problema, ele será baixa por 30 dias, conforme estimou o departamento médico do clube.

Esse será o primeiro período de afastamento do meia desde o retorno ao Corinthians. Conforme indicações de Fábio Carille nas últimas semanas, inclusive no jogo em Florianópolis, Marquinhos Gabriel desponta inicialmente como o principal candidato a herdar a titularidade.

Conforme indica a tabela do Campeonato Brasileiro, caso os 30 dias se confirmem, Jadson retornaria ao Corinthians no dia 23 de agosto, diante da Chapecoense. Até lá, ele perderia os seguintes compromissos:

Fluminense (fora), Flamengo (casa), Atlético-MG (fora), Sport (casa) e Vitória (casa), além de duelo com o Patriotas-COL (casa) pela Copa Sul-Americana.

Jadson não foi a única baixa no duelo em Florianópolis. O zagueiro Pablo deixou o gramado com dores musculares também no começo do confronto e será reavaliado no retorno a São Paulo nesta quinta-feira (20).