Corinthians anuncia retorno de Guerrero aos treinos nesta quinta-feira

O centroavante foi encaminhado ao hospital com quadro febril no último dia 11, horas antes de o Corinthians encarar a Ponte Preta pelas quartas de final do Campeonato Paulista

Comentar
Compartilhar
22 ABR 201512h43

O Depredador está de volta aos treinos a partir desta quinta-feira. Segundo informa o site oficial do Corinthians, Paolo Guerrero está recuperado da Dengue contraída na última semana, por isso retorna às atividades no CT Dr. Joaquim Grava.

Após passar dias internado para recuperar-se da Dengue, Guerrero recebeu alta na última sexta-feira e desde então passou a descansar em casa. Nesta quarta passou por novos exames e foi liberado para voltar a fazer exercícios.

O centroavante foi encaminhado ao hospital com quadro febril no último dia 11, horas antes de o Corinthians encarar a Ponte Preta pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Foi esta a última vitória do Timão, que em seguida empatou com San Lorenzo e foi eliminado do estadual nos pênaltis pelo Palmeiras.

Guerrero volta ao batente para ajudar Corinthians a superar fase incerta na temporada (Foto: Divulgação/Agência Corinthians)

Passado o susto da doença, o atacante precisa retomar as condições físicas ideais antes de jogar. Ele desfalca o Timão pela terceira vez seguida no clássico contra o São Paulo, nesta quarta-feira, mas deve estar à disposição para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os confrontos do mata-mata da competição internacional ainda não têm datas definidas.