X

Esportes

Corinthians anuncia Caixa Econômica Federal como patrocinador

Os detalhes referentes ao valor que será pago pela empresa ao clubeserão todos divulgados nesta terça-feira (20)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/11/2012 às 17:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (19)  o novo patrocinador que estampará as camisas do clube até 2014. A Caixa Econômica Federal entrou em acordo com a diretoria e divulgará o seu logo a partir do jogo de sábado, 24 de novembro, contra o Santos, no estádio do Pacaembu.

A empresa também estará presente nos uniformes que serão utilizados pelo Timão na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. A divulgação das novas camisas de jogo do Corinthians será feita nesta terça-feira, em evento que será realizado no Museu do Futebol.
 
A reunião contará com a presença do presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, do vice-presidente Luis Paulo Rosenberg e do diretor de marketing Ivan Marques. Já a Caixa Federal levara o vice-presidente de Atendimento e Negócio, Jose Henrique Cruz, e o diretor de Publicidade e Marketing, Clauir Santos.
 
Os detalhes referentes ao valor que será pago pela empresa ao clube e outras questões burocráticas serão todos divulgados nesta terça-feira (20). O Corinthians vinha atuando sem um patrocinador master desde o vencimento do contrato com a Hypermarcas, em 30 de abril deste ano.
 
Na final da Copa Libertadores, o clube fechou um acordo pontual e estampou a marca da empresa Iveco apenas nas semifinais e na final da competição.
 
O Corinthians atua sem um patrocinador master desde abril e disputou a Libertadores com um acordo pontual (Foto: Wagner Carmo-AE-AE)
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter