Corinthians anuncia Caixa Econômica Federal como patrocinador

Os detalhes referentes ao valor que será pago pela empresa ao clubeserão todos divulgados nesta terça-feira (20)

Comentar
Compartilhar
19 NOV 201217h13

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (19)  o novo patrocinador que estampará as camisas do clube até 2014. A Caixa Econômica Federal entrou em acordo com a diretoria e divulgará o seu logo a partir do jogo de sábado, 24 de novembro, contra o Santos, no estádio do Pacaembu.

A empresa também estará presente nos uniformes que serão utilizados pelo Timão na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. A divulgação das novas camisas de jogo do Corinthians será feita nesta terça-feira, em evento que será realizado no Museu do Futebol.
 
A reunião contará com a presença do presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, do vice-presidente Luis Paulo Rosenberg e do diretor de marketing Ivan Marques. Já a Caixa Federal levara o vice-presidente de Atendimento e Negócio, Jose Henrique Cruz, e o diretor de Publicidade e Marketing, Clauir Santos.
 
Os detalhes referentes ao valor que será pago pela empresa ao clube e outras questões burocráticas serão todos divulgados nesta terça-feira (20). O Corinthians vinha atuando sem um patrocinador master desde o vencimento do contrato com a Hypermarcas, em 30 de abril deste ano.
 
Na final da Copa Libertadores, o clube fechou um acordo pontual e estampou a marca da empresa Iveco apenas nas semifinais e na final da competição.
 
O Corinthians atua sem um patrocinador master desde abril e disputou a Libertadores com um acordo pontual (Foto: Wagner Carmo-AE-AE)