Copete é confirmado como titular no lugar do lateral esquerdo Zeca

O atacante será novamente improvisado no setor e é a principal novidade do Peixe para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, pela quarta rodada do Brasileirão

Comentar
Compartilhar
03 JUN 2017Por Diário do Litoral18h45
O lateral Zeca não foi relacionado e será substituído pelo atacante CopeteFoto: Ivan Storti/Santos FC

Para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Itaquerão, o Santos terá apenas uma novidade em relação ao time que foi derrotado para o Cruzeiro, pela terceira rodada do Brasileiro. Ainda com dores na perna esquerda, o lateral Zeca não foi relacionado e será substituído pelo atacante Copete.

O atacante Vladimir Hernández será utilizado novamente no lugar do meia Lucas Lima, que se recupera de um edema na coxa esquerda e não tem previsão de retorno aos gramados. O meia Jean Mota chegou a ser testado entre os titulares ao longo da semana, mas seguirá como opção no banco.

Sendo assim, o Alvinegro Praiano irá a campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Copete; Thiago Maia, Renato e Vladimir Hernández; Bruno Henrique, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

No banco, a grande novidade é o retorno do volante Alison. Após ser emprestado para o RB Brasil no Paulistão, o jogador foi reintegrado ao clube e volta a ter oportunidade. O zagueiro Cleber Reis, que era dúvida, foi relacionado.