X

Esportes

Copete deve ser substituto de Gabigol no Santos

O colombiano iniciou a temporada como titular na formação do então técnico Jair Ventura, mas, sem render o esperado, perdeu espaço para o garoto Rodrygo

Folhapress

Publicado em 08/11/2018 às 09:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Copete deve ser titular contra a Chapecoense / Divulgação/Santos FC

O gol anotado no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, representou a Jonathan Copete mais um passo na luta para recuperar o seu prestígio no Santos.

Em alta com o técnico Cuca, ele deverá ser titular no duelo com a Chapecoense, na próxima segunda-feira, no estádio do Pacaembu. O titular Gabigol cumprirá suspensão automática.

O colombiano iniciou a temporada como titular na formação do então técnico Jair Ventura, mas, sem render o esperado, perdeu espaço para o garoto Rodrygo. A sua última partida como titular foi contra o Luverdense, fora de casa, em 17 de maio.

"Não estava sendo muito utilizado, mas estou aqui para somar e ajudar, seja em horas boas ou ruins", afirmou Copete, que ainda não vê a maré ruim encerrada.

"Apesar do gol contra o Palmeiras, sei que ainda não estou em um momento bom. Reconheço que posso ajudar muito mais. O professor Cuca e os meus companheiros estão sempre me motivando. Isso ajuda muito no dia a dia, espero melhorar", completou o colombiano, em entrevista ao site do Santos.

Copete estava desmotivado. No entanto, Cuca iniciou um processo para reerguê-lo, principalmente na base da conversa. A estratégia está dando resultado.

O treinador descobriu que o colombiano estava desanimado por ter sido esquecido no elenco e que a timidez do atleta colaborava muito para a situação. Desde que chegou ao Santos, Copete sempre teve dificuldades para fazer amizades.

O colombiano chegou a receber ajuda dos psicólogos do clube por ser bastante introvertido. Na visão dos profissionais, a timidez atrapalha o desempenho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter