Contente, Centurión se vê adaptado e "muito bem tratado" no Tricolor

Recentemente foi especulado pela imprensa argentina que ele voltaria ao Racing de Avellaneda por não estar feliz no Brasil

Comentar
Compartilhar
08 MAI 201514h46

Se Centurión esteve deprimido em algum momento dos últimos meses, parece ter superado o início difícil no São Paulo. Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira, o argentino repete seguidamente estar “muito contente” e garante estar adaptado ao elenco tricolor.

“Hoje em dia posso dizer que estou adaptado ao grupo, ao São Paulo. Mas, bem, ainda assim eu tenho que seguir trabalhando dia a dia”, pondera o novo xodó da torcida são-paulina.

Recentemente foi especulado pela imprensa argentina que ele voltaria ao Racing de Avellaneda por não estar feliz no Brasil. Mas Centurión não leva a sério o boato e reforça sua vontade de mostrar trabalho com a camisa tricolor.

Somando gols decisivos, Centurión ganha prestígio e se sente melhor encaixado no São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC)

“Não falei nada disso. Simplesmente falei que não estava adaptado, mas isso é normal. Estou muito contente aqui no São Paulo, repito de novo. Não tenho necessidade de voltar ao Racing”, assegura. “O Racing me deu muito, agradecerei sempre por isso. Mas não tenho nada para dizer neste sentido, sou muito bem tratado aqui.”

Após ter seu nome gritado por mais de 60 mil pessoas na última quarta-feira, Centurión tem boas chances de ser novamente titular neste domingo. O São Paulo estreia no Brasileirão contra o Flamengo, no Morumbi, e o argentino lidera a corrida por vaga ao lado de Luís Fabiano – Alexandre Pato e Jonathan Cafu são os concorrentes.